looking for

12.1.11

amicas (os),

já fazia um tempinho que eu tinha essa vontade de criar um blog mais confesso que sempre fiquei um pouco insegura quanto a isso... seilá né apesar de eu achar que todo mundo tem o direito de se expressar e de compartilhar com quem quiser ler, o que pensa e o que acha sobre esse mundinho que agente vive, sempre fiquei com medo de ter uma repercurssão ruim.

BUT deixei a frescura de lado e cá estou eu a escrever meu primeiro post, independente de ele repercurtir ou não. haha como já dizia alguém que eu não sei quem: "falem bem ou falem mal mais falem de mim". 
 
Nesse blog eu quero compartilhar com vocês, boys & girls, um pouquinho do que eu vejo acontecendo no cenário fashion/celebs teens nacional and internacional e tentar transformar essas informações em dicas pro nosso day a day. não que eu seja uma expert no assunto mais acho que com um pouquinho de pesquisa e vontade agente chega lá, e é claaaaroo fazer uma mini publicidadezinha pra minha super loja Cristina Kids Boutique, que pra quem não conhece e eu sou suspeita pra falar, é o point must buy there de blumenau.



espero que gostem,

besosss

mimi

2 comentários:

  1. Uhuuull... Vou acompanhar sempre!!!!
    Beijoosss Mi

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEE mih!!!!
    Adorei a ideia, eu tbm sempre vou comentaarr!!!!
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir