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13.1.11

Atitude + Estilo + Moda = AUTHORIA

Bem, quem posta pra vcs hoje é Amanda Ferrari. Gerente de Marketing da Tex Cotton e proprietária da marca Authoria. Trago de primeira mão pra minha amiga Michelle, o conceito e campanha de inverno da Authoria, que em sua segunda coleção já virou febre entre adolescentes do Brasil todo, a marca hoje é usada por celebridades, fashionistas e garotas ligadas a moda.



Vamos la..

Conectada com as tendências e movimentos globais a marca oferece alguns caminhos de estilo para que as antenadas it girls criem suas próprias produções.  
     
A proposta da liberdade na coordenação das peças é ponto de partida para o desenvolvimento de uma imagem mais autoral, que fala diretamente ao coração de garotas que têm acesso a todas as informações mas preferem fazer as coisas sempre do seu jeito.

O inverno da marca é forte, com perfume militar e toques de anos 50 nas jaquetas e vestidos. 

Os laços, corações e paetês aparecem discretos, para dar suavidade juvenil e um toque lady like. O lado mais rebelde aparece na estampa de oncinha, no jeans, no couro e nas t-shirts de estampa localizada. 

Os anos 50 aparecem na modelagem perfecto de jaquetas, vestidos e coletes, enquanto cinturas altas e saias godês, combinam com tops corsetados. Laçarotes estampados, aplicados e rebordados de pérolas ao lado de estampas dão o twist fofo da coleção. 

Xadrezes e padrões delicados podem juntos criar um composé de prints em combinações divertidas. 
A pegada rocker surge em peças de couro preto, camisetas de estampas localizadas, leggings texturizadas, meias-calças tipo arrastão e prints de oncinha colorida. Os jeans são essenciais e vêm em modelagem skinny com lavagem tie-dye ou em look total de camisa e calça no mesmo tom, para usar junto. 

O toque casual está em materiais confortáveis e descontraídos como joggings de plush e moletom, saiotas de babados intercaladas com folhas de renda e em minivestidos que remetem ao tradicional casaco com capuz. Para momentos de puro glamour estão paletós sequinhos e saias de babados inteiros bordados de paetês.

O estilo militar vem em versão glamourosa, resgatando abotoamentos para as jaquetas e decorando minivestidos com efeitos dourados que uma vez explorados por Michael Jackson foram determinantes para enriquecer o look festivo. O verde característico se mescla ao preto, ao jeans e aos couros, com detalhes e palavras que cintilam o gold moment da moda.   

A grife estrela a campanha de inverno com a top model holandesa Anna de Rijik, que veio ao Brasil especialmente para os cliques de Henrique Gendre, com styling assinado por Luis Fiod, da MINT.
Com apenas 3 anos de carreira, Anna de Rijik já estampou as principais revistas de moda ao redor do mundo, como Vogue e Elle. Com apenas 22 anos, ela mora em Nova Iorque e já estelou em campanhas de marcas como Givenchy, Prada, Chanel e Dior, entre outros poderosos. Anna se diz apaixonada pela moda, e aceitou fotografar a campanha Authoria pois amou a marca.

Uma coleção para ter e amar.

Texto de Erisson Rosati / SP.

 






4 comentários:

  1. Parabens pelo blog Mi, muito legal!!!
    E essas roupas teens servem em gente grande?? Já me imteressei!!! Hahaahahha..
    Beijos sucesso grils!!!
    Camila Esmeraldino

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  2. ehhhhhhhhhh, eu tbm quero! hauhuhuhuahhauhauhuhuahau
    Nicka.

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  3. amores querem saber mesmo? a coleção vai até tamanho 20! uma coisa ou outra agente sempre da um jeitinho de entrar hahaha pq as peças são maravilhosas mesmo!

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  4. AQUI NA CLOE A GENTE AMA AUTHORIA E VENDEMOS PARA TWEENS - TEENS - MÃES - AVÓS...PODE ACREDITAR ♥!

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