Bem, quem posta pra vcs hoje é Amanda Ferrari. Gerente de Marketing da Tex Cotton e proprietária da marca Authoria. Trago de primeira mão pra minha amiga Michelle, o conceito e campanha de inverno da Authoria, que em sua segunda coleção já virou febre entre adolescentes do Brasil todo, a marca hoje é usada por celebridades, fashionistas e garotas ligadas a moda.
Vamos la..
Vamos la..
Conectada com as tendências e movimentos globais a marca oferece alguns caminhos de estilo para que as antenadas it girls criem suas próprias produções.
A proposta da liberdade na coordenação das peças é ponto de partida para o desenvolvimento de uma imagem mais autoral, que fala diretamente ao coração de garotas que têm acesso a todas as informações mas preferem fazer as coisas sempre do seu jeito.
O inverno da marca é forte, com perfume militar e toques de anos 50 nas jaquetas e vestidos.
Os laços, corações e paetês aparecem discretos, para dar suavidade juvenil e um toque lady like. O lado mais rebelde aparece na estampa de oncinha, no jeans, no couro e nas t-shirts de estampa localizada.
Os anos 50 aparecem na modelagem perfecto de jaquetas, vestidos e coletes, enquanto cinturas altas e saias godês, combinam com tops corsetados. Laçarotes estampados, aplicados e rebordados de pérolas ao lado de estampas dão o twist fofo da coleção.
Xadrezes e padrões delicados podem juntos criar um composé de prints em combinações divertidas.
A pegada rocker surge em peças de couro preto, camisetas de estampas localizadas, leggings texturizadas, meias-calças tipo arrastão e prints de oncinha colorida. Os jeans são essenciais e vêm em modelagem skinny com lavagem tie-dye ou em look total de camisa e calça no mesmo tom, para usar junto.
O toque casual está em materiais confortáveis e descontraídos como joggings de plush e moletom, saiotas de babados intercaladas com folhas de renda e em minivestidos que remetem ao tradicional casaco com capuz. Para momentos de puro glamour estão paletós sequinhos e saias de babados inteiros bordados de paetês.
O estilo militar vem em versão glamourosa, resgatando abotoamentos para as jaquetas e decorando minivestidos com efeitos dourados que uma vez explorados por Michael Jackson foram determinantes para enriquecer o look festivo. O verde característico se mescla ao preto, ao jeans e aos couros, com detalhes e palavras que cintilam o gold moment da moda.
A grife estrela a campanha de inverno com a top model holandesa Anna de Rijik, que veio ao Brasil especialmente para os cliques de Henrique Gendre, com styling assinado por Luis Fiod, da MINT.
Com apenas 3 anos de carreira, Anna de Rijik já estampou as principais revistas de moda ao redor do mundo, como Vogue e Elle. Com apenas 22 anos, ela mora em Nova Iorque e já estelou em campanhas de marcas como Givenchy, Prada, Chanel e Dior, entre outros poderosos. Anna se diz apaixonada pela moda, e aceitou fotografar a campanha Authoria pois amou a marca.
Uma coleção para ter e amar.
Texto de Erisson Rosati / SP.
Parabens pelo blog Mi, muito legal!!!
ResponderExcluirE essas roupas teens servem em gente grande?? Já me imteressei!!! Hahaahahha..
Beijos sucesso grils!!!
Camila Esmeraldino
ehhhhhhhhhh, eu tbm quero! hauhuhuhuahhauhauhuhuahau
ResponderExcluirNicka.
amores querem saber mesmo? a coleção vai até tamanho 20! uma coisa ou outra agente sempre da um jeitinho de entrar hahaha pq as peças são maravilhosas mesmo!
ResponderExcluirAQUI NA CLOE A GENTE AMA AUTHORIA E VENDEMOS PARA TWEENS - TEENS - MÃES - AVÓS...PODE ACREDITAR ♥!
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